Fórmula 1 vai para uma nova pista em Sochi

06/18/2017

Um deles é a sombra de acidentes graves francês Jules Bianchi no Grand Prix de domingo em Suzuka, após o qual o hospital japonês com lesões cerebrais graves. Em seguida, outra crise na Ucrânia, que enfrenta devido às críticas internacionais presidente Vladimír Putin da Rússia. Já em julho, os britânicos vice-primeiro-ministro Nick Clegg disse que a Rússia seja grande remove prix F1.

ao promotor Bernie Ecclestone, no entanto, a crítica se recusa e acredita que Putin, que dá ao mundo mostrar sua força também organizar ostensiva e eventos preciosos. Grandes preços em Sochi, onde em fevereiro seguiu os Jogos Olímpicos, também vai participar como convidado pessoalmente.A prova será disputada em torno do parque, no Mar Negro, que era parte do investimento gigante Olímpico superior a 50 bilhões de dólares. "Estamos satisfeitos, os patrocinadores estão felizes, então vamos", Ecclestone disse resolutamente.

A possibilidade de que a corrida não teve lugar na Rússia, absolutamente rejeitado. "Isso para mim ninguém falou. Sanções impostas em todo o mundo sobre a Rússia não nos ameaçam e o que estamos fazendo não é ilegal. Russos nos convidou para vir, por isso estamos aqui. Na política não tem nada a fazer ", disse o empresário britânico.

O clima de tensão pode ser esperado no paddock. Mesmo para Bianchi, que ainda está em estado crítico.Organizadores em Sochi após o acidente em Suzuka encontraram-se sob ainda mais pressão para garantir a segurança da corrida, especialmente quando marechais russos ainda não experimentou um evento similar. "É claro que eles vão ser um monte de pressão, mas através da preparação", disse o irlandês Richard Cregan, o ex-diretor do circuito em Abu Dhabi, que trabalha em estreita colaboração com o promotor russo Sergei Vorobjevem.

Segurança em Sochi prepara ao mais ínfimo pormenor, supervisiona pessoalmente tudo FIA diretor de prova Charlie Whiting. "Ele garante todos os detalhes e tudo é feito antes do fim de semana, será exatamente de acordo com as regras, normas e regulamentos da FIA. Mas entende-se que após o acidente no Japão vai ser tudo nervoso e cauteloso ", disse Cregan.

As equipes não têm muito tempo para a contemplação.movimento rápido do Japão era problemático porque alguns vôos foram atrasados ​​devido ao tufão esperado. A equipe Toro Rosso na corrida de vai e vinte piloto russo Daniil Kvyat, que deve pelo Red Bull na próxima temporada para substituir o campeão mundial quatro vezes alemão Sebastian Vettel.

I para Kvjatovi vai estrear fórmulas em Sochi quase 60.000 fãs. Na sexta-feira, eles serão capazes de ver até mesmo dois pilotos da casa em ação desde o primeiro treino bate no cockpit Sauber Sergej Sirotkin.Dezenove russo enfrenta um fim de semana de corrida de estréia, bem como vinte e três americano Alexander Rossi, que entrou no russo Grand Prix estável Marussia Bianchi para os feridos.

© 2017 Peter Miller. 12 Pike St, New York, NY 10002
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started