Não se preocupe, nem tempestade na platéia

06/18/2017

Para os turcos o duelo qualificação sexta-feira como uma final correspondem tudo. Com a República Checa não deve perder. Faça situação desconfortável veio a derrota de qualificação de setembro na Islândia.Portanto, agora todas as forças para esticar o jogo contra os tchecos

Quando estiver em Istambul para o jogo de qualificação próximo contra os futebolistas turcos República Checa pedir locais lembrar normalmente ganhar. 3: 2 out of Euro 2008. "Isso é o passado", diz o guarda-redes Petr Čech. .

A vitória turca mais famoso sobre o Tcheca em sua história separada nasceu em Genebra em batalha direta para as quartas-de-final

segunda vitória Turku (2: 1) produziu campo neutro, quatro vôos Harrison nos EUA nas partidas preliminares, os tchecos não começar com o melhor de longe.

E? Dois vitória em casa tchecos Ostrava (3: 0), Teplice (4: 0), desenhe 2: 2 vitória Izmir Checa em Istambul (4: 1) e Manise.Em março passado foi o último duelo mútua, os tchecos lhe Krejci depois de marcar duas vezes e Lafata venceu por 2 0.

"Se tudo correu bem, ele seria nenhum de nós com raiva. Mas era apenas um amistoso, agora vamos ter qualificações além será disputada em Istambul, haverá também uma atmosfera diferente ", diz David Lafata.

Quando os tchecos na Turquia subiu pela primeira vez, o estádio Besiktas Istambul tinha apenas doze anos milhares de partidários, que chocaram o derrota em casa 1: 4o Em fevereiro de 1994, foi o primeiro jogo depois da separação da federação de futebol Checa.

Pela segunda vez na Turquia apresentado em um dos duelos preparatórios para a Copa do Mundo de 2006, em Izmir torcendo sessenta mil pessoas nos últimos dois minutos, duas vezes aplaudiu Ümit Karan.Graças a ele, os turcos se retiraram dvougólové déficit.

O rugido de Izmir será semelhante ao jogo de sexta-feira no Stadion Fenerbahce. "Mas os mais difíceis fãs de clubes interessados ​​em representações de poder, por isso não é uma região selvagem, como ele jogou o derby de Istambul", disse rolha de Tomáš Sivok de Besiktas Istambul.

A seleção turca tem seis companheiros de equipe. "Quando nos despedimos, eles me disseram que nós temos três. Eu apenas sorri, como se pudéssemos lidar com o jogo, ele teria a minha volta ao clube ainda mais agradável. "

© 2017 Peter Miller. 12 Pike St, New York, NY 10002
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started